Vídeo: ônibus é incendiado após morte de traficante em Porto Seguro


Um ônibus da empresa Cidade de Porto Seguro, foi incendiado no bairro Casas Novas, em Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite deste domingo (29). De acordo com a imprensa local, a ação criminosa acontece após a morte de traficante da região, Erivelton Santos Moura, conhecido Didico, que morreu em confronto com a polícia, no fim de semana.
Segundo a assessoria do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas em uma localidade conhecida como Casas Novas, por volta das 18h, quando perceberam um homem em atitude suspeita andando pelas ruas do bairro. O homem era Erivelton. De acordo com a polícia, as avistar as viaturas, o suspeito tentou fugir. Houve perseguição, troca de tiros, o traficante foi baleado e morreu Hospital Luiz Eduardo Magalhães.
Ainda segundo a polícia, Erivelton é uma das principais lideranças de um grupo criminoso que atua em Porto Seguro. Ele era acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e roubos. Com ele, a polícia encontrou e apreendeu um revólver, usado durante a troca de tiros. Por: Reprodução / Na Mídia

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.