Wagner diz que só Lula decide sobre Presidência e crava: “Não sou eu o plano B”

    O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) retirou de vez o seu nome da lista de alternativas do PT para possível substituto de Lula nas eleições presidenciais.
    “A decisão, só tem uma pessoa para tomar: chama-se Luiz Inácio Lula da Silva. Eu realmente não vejo plano B, mas na hora certa ele vai decidir. Mas não sou eu o plano B”, exclamou durante entrevista ao BNews na chegada à edição do Programa de Gestão Participativa (PGP) que o governador Rui Costa (PT) realiza, nesta quinta-feira (26), no Wet’n Wild, em Salvador.
    Também ao BNews, o governador Rui Costa selou que o correligionário se manterá como postulante ao Senado pela Bahia.
    “Ele é candidato a senador. Ele estava nessa reunião que nós fizemos hoje, para definir os últimos detalhes e repito, ele é candidato a senador. O candidato [a presidência] é Lula”.
    Rui e Wagner só não afinaram o discurso sobre a presença do ex-governador na reunião do conselho político que ocorreu na tarde desta quinta. Questionado sobre as definições de suplência da chapa, Wagner balbuciou: “Os suplentes eu não sei se ainda tá…Já tá? Já tá anunciado a suplência? Eu não estava na reunião por isso que eu não sei…Não, mas os dois primeiros suplentes já estão. Tudo indica que é Bebeto e Davidson”.

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.