14º Batalhão e 27ª CIPM apreendem armas após confronto com assaltantes em Sapeaçu


No Dia (29), por volta das 14h30, em Sapeaçu, após acompanhamento e confronto com três assaltantes, policiais militares do 14º Batalhão e da 27ª CIPM/Cruz das Amas apreenderam duas armas, oito celulares, dinheiro e bebidas, objetos roubados em assaltos a estabelecimentos comerciais.
A guarnição CETO do 14º BPM recebeu o alerta via CICOM dando conta de três indivíduos em um veículo Renault/Duster branco número de placa 7464, que teriam efetuado um assalto  na área de Cruz das Almas e roubo a um Mercado, no Loteamento Sales, em Santo Antônio de Jesus.
Tático Móvel diligenciou e, nas imediações da Praia do Dendê, visualizou veículo, e deu início ao acompanhamento, mas, ao acionar a sirene e o giroflex da viatura, os suspeitos empreenderam fuga pela BR-101. Na altura da cidade de Sapeaçu, quando os PM do 14º Batalhão já contavam com o apoio da 27ª CIPM, eles adentraram as ruas da cidade, sendo seguidos pelas guarnições. 
Durante as buscas na cidade, a guarnição deparou-se de frete com os criminos, que passaram a efetuar disparos e, em fuga voltaram à rodovia BR-101 e tomaram um ramal, próximo à comunidade da Boca da Mata (em Cruz das Almas), onde houve novo confronto, já a pé, em uma fazenda.   Ao cessarem as investidas dos assaltantes, as equipes fizeram a busca veícular e a varredura do local, quando os agressores foram encontrados feridos e, como não esboçaram reação, foram imediatamente socorridos à unidade médica, mas não resisitiram aos ferimentos.
Todo o material apreendido: duas pistolas, um revólver, oito celulares, dinheiro (cédulas e moedas) e bebidas, foi apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência teve registro. Assessoria de Comunicação Social – A S C O M



Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.