Após mais uma goleada, Neilton diz que coletivo não vem funcionando e dispara: "É inaceitável"


Na noite de domingo (12), o Vitória foi até a cidade de Porto Alegre e sofreu uma goleada pelo placar de 4 a 0, diante da equipe alternativa do Grêmio, pela Série A do Brasileirão. Após a partida, em entrevista à rádio Metrópole, o atacante Neilton falou sobre mais um placar elástico sofrido longe de Salvador.
“Não tem explicação. Cada um tem que colocar a mão na consciência, ver o que está errado, porque é inaceitável tomar os resultados que estamos tomando fora de casa. Tem que doer no peito de cada um, pois não é fácil. Você vem jogar fora sabendo que esses resultados podem nos colocar em cima da tabela e a gente dá esses moles. É ver o que tem que arrumar para começar um segundo turno diferente”, declarou.
O atleta também foi questionado sobre a qualidade técnica do atual elenco rubro-negro, mas fez questão de afirmar que o problema é coletivo.
“Acho que o nosso maior forte é o coletivo. Isso não vem funcionando nos jogos e estamos sofrendo por isso. Temos que nos unir nessas horas difíceis para dar a volta por cima”, justificou o jogador.
Com a derrota para o time gaúcho, o Leão agora amarga a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados. O próximo desafio pela competição acontece às 16 do próximo domingo (19), no Barradão, contra a equipe do Palmeiras.  Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.