Atriz corta Fernanda Gentil em foto para aparecer sozinha com Ivete e gera polêmica


Uma polêmica envolvendo famosos tomou conta da web neste sábado (18). Isso porque uma atriz da Globo decidiu fazer algumas alterações em uma foto para compartilhar em suas redes sociais e acabou cortando da imagem uma colega da própria emissora. 
Em seu perfil oficial do Instagram, Dira Paes compartilhou uma foto ao lado de Ivete Sangalo. “E vai rolar a festa do #criançaesperança”, escreveu. O problema é que imediatamente, seus próprios seguidores passaram a questionar a ausência da Fernanda Gentil na imagem. 
“Muita gente já perguntou, mas serei mais um a perguntar: cara @dirapaesreal, por qual motivo a @gentilfernanda não foi incluída na foto?”, questionou um jovem. “Por que você cortou a @gentilfernanda da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio pra você, querida! Caiu no meu conceito”, se indignou outra. 
A questão é que Fernanda já tinha compartilhado a foto original momentos antes, também em seu perfil oficial do Instagram. “Essas são só 3 dos 30 mobilizadores do Criança Esperança que em 33 anos já ajudou mais de 4 milhões de crianças - e esse é o número que mais importa. E pra ele crescer, é só você ligar”, escreveu a apresentadora na publicação. Por: Reprodução

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.