Candidatos ao governo da Bahia se enfrentam pela primeira vez na TV



    Na próxima quinta-feira, a partir das 22h, os candidatos ao governo do estado se enfrentam pela primeira vez na TV em debate da Band Bahia.  Com mediação da apresentadora e editora do jornal BandCidade, Carolina Rosa, o programa terá transmissão simultânea da Rádio BandNews FM (99,1) e contará com novidades: também será veiculado, ao vivo, no portal band.com.br/bahia; na página da emissora no Facebook e no canal da BandBahia no Youtube.
    Além disso, em dois blocos, Célia Sacramento (Rede), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), José Ronaldo (Democratas), Marcos Mendes (Psol) e Rui Costa (PT) poderão responder aos questionamentos mais de uma vez, o que antes não acontecia. Ao todo, o programa será dividido em cinco etapas com perguntas formuladas por colunistas e jornalistas do grupo Bandeirantes.
    “A Band mantém a tradição de realizar o primeiro debate na TV entre os candidatos ao governo da Bahia. É a primeira vez que a maioria dos eleitores vai poder comparar os candidatos e suas propostas para decidir em quem votar. É uma verdadeira largada para a corrida eleitoral”, ressaltou ao bahia.ba a diretora de jornalismo da emissora, Zuleica Andrade.
    Por: Divulgação/Band

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.