Cantor e músico são mortos a tiros em festa após discussão por ciúme

O cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, de 23 anos, da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, foram assassinados em uma praça, durante uma festa na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia, na madrugada de domingo (26).
Segundo a polícia, eles foram baleados após uma discussão que teria sido motivada por ciúme. Três homens teriam atacado as vítimas e fugido logo em seguida. Os suspeitos já foram identificados, tiveram prisão solicitada à Justiça e são procurados.
O delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil na região, informou que um dos suspeitos teria uma desavença pessoal com o cantor sertanejo Iago, por conta de uma namorada. O cantor seria o alvo dos tiros, que acabaram atingindo também o músico que estava com ele.
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, morreram no local do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste do estado. Não há informações sobre os sepultamentos.
*Bahia.Ba

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.