Caso Michel Sá: assassinos são considerados foragidos da Justiça



A cusados da morte do funcionário público Michel Batista Santana de Sá, Gabriel Bispo dos Santos (camisa escura na foto) e Luciano Pinho da Silva estão sendo procurados pela polícia. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sexta-feira (17). 
O advogado de Gabriel e Luciano esteve na unidade, na segunda-feira (20), e informou ao titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis de Araújo, que os clientes se apresentariam no mesmo dia, mas eles não compareceram e são considerados foragidos.
Os mandados de prisão temporária foram solicitados pela polícia. As investigações da DRFRV concluíram que Gabriel foi o autor do latrocínio e Luciano o co-autor. Buscas estão sendo feitas no sentindo de prender os acusados.
Michel deixou esposa e um filho de 1 ano
A INVESTIGAÇÃO  - As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram o veículo da vítima no mesmo dia do crime, em um shopping no bairro do Cabula. 
Em menos de 24 horas, os policiais identificaram os acusados. Além de outros elementos para investigação, como o depoimento de testemunhas, imagens de câmeras foram analisadas.
Matérias relacionadas

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.