Com dois retornos, Bahia encerra a preparação e está pronto para enfrentar o Fluminense


    O Bahia finalizou na manhã deste sábado (04) a sua preparação para o duelo contra a equipe do Fluminense, que vai acontecer às 19h deste domingo, no Maracanã, e será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante Enderson Moreira realizou mais um treinamento com bola e praticamente definiu o time que vai começar a partida contra o tricolor carioca.
    Antes de dar início aos trabalhos, o técnico tricolor reuniu os atletas para uma conversa. Depois disso, o comandante dividiu o grupo em três equipes. A atividade foi realizada em campo reduzido e Enderson cobrava a todo momento a troca de passes rápidos dos seus atletas, além de aproximação, marcação alta e finalizações.
    As boas novidades do dia foram as presenças do lateral-direito Nino Paraíba e do atacante Kayke, que estão recuperados de lesão e treinaram normalmente.
    Na parte final da atividade, enquanto alguns atletas titulares aprimoraram lances de bola parada, o restante do grupo participou de mais um trabalho técnico.
    Vale lembrar que para essa partida contra a equipe do Fluminense o Esquadrão terá os desfalques do volante Edson e do lateral-esquerdo Léo, que pertencem ao clube carioca e não podem atuar por força contratual. Além deles, o meia Régis recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e também está fora do duelo.
    O elenco tricolor embarca para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado. Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.