Com dor e edema na perna, Zé Rafael é dúvida para jogo contra o Atlético-PR


O Bahia pode perder seu principal jogador para o duelo do próximo domingo (2), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com dores na perna após a entrada forte do volante Richardson, do Ceará, o meia virou dúvida no Tricolor.
Segundo o médico do clube, Rodrigo Daniel, o jogador será reavaliado nesta sexta-feira (31). "Ele teve um trauma na perna direita e está sentindo um pouco de dor. Apresenta um edema. Felizmente, clinicamente a gente acha que não teve nada mais grave. Mas, vai ser reavaliado amanhã, no treino. Vamos ver se ele tem condições de jogo para domingo".
Ainda de acordo com o profissional, o camisa dez escapou de uma contusão grave. "Ele sentiu dor no momento, mas fizemos avaliação clinica e praticamente afastou a possibilidade de fratura, apesar de ter ficado bastante inchado. Depois, olhando as imagens, a gente viu que foi forte. Graças a Deus ele conseguiu tirar o pé do chão, que foi o que possibilitou que ele continuasse no jogo e afastasse a possibilidade de fratura", completou.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.