Com retornos ao time titular, Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão neste domingo (26)

    Com algumas novidades no time titular, o Vitória recebe o Atlético Mineiro, neste domingo (26), no Barradão às 16h, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão luta para dar a volta por cima dentro da competição e fugir da zona de rebaixamento, o Galo briga para figurar entre os quatro que se classificam diretamente para a Libertadores.
    Para o jogo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com o retorno do meia-atacante Rhayner, que não atua há mais de dois meses e já volta como titular do Rubro-Negro. O atleta fez uma artroscopia no joelho e também uma cirurgia em um dos dedos da mão. Quem também retorna são os meio-campistas Guilherme Costa e Nickson. Enquanto o primeiro se recuperava de uma lesão na coxa, o oriundo da base pegava ritmo no time sub-23, mas ambos ficarão como opções no banco de reservas.
    A outra grande novidade no time titular é a volta de Ramon ao time titular, desta vez à sua posição de origem. Ele fará dupla de zaga com Lucas Ribeiro, colocando Ruan Renato no banco de reservas, já que Aderllan não está 100% para atuar e é uma baixa certa para Carpegiani, embora tenha sido relacionado.
    Outro jogador que está fora é o volante Arouca. Além de ele estar com uma lesão na coxa, o atleta não poderia enfrentar o Atlético Mineiro, pois o Galo paga boa parte do seu salário e exigiu em contrato que ele não enfrente a equipe.
    ATLÉTICO MINEIRO
    O técnico Thiago Larghi terá o retorno do volante José Welison, ex-Vitória, que atuará no lugar de Matheus Galdezani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que também está suspenso é o zagueiro Leonardo Silva e este cederá o lugar a Gabriel.
    O treinador do Galo acha que o Vitória dará mais espaço para o Atlético-MG jogar, devido à necessidade do triunfo.
    "Acho que o Vitória vai tentar colocar um jogo mais ofensivo, de certa forma vai se abrir mais e a tendência é que tenhamos um pouco mais de espaço para jogar. Mas também haverá todas as dificuldades lá, a vontade deles, o quanto precisam da vitória", declarou o treinador, nesta sexta-feira.
    FICHA TÉCNICA:
    VITÓRIA x ATLÉTICO-MG - 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO

    Data: 26 de agosto de 2018 - Domingo
    Hora: 16h00 (de Brasília)
    Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
    Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
    Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
    Adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Douglas Marques das Flores (ambos de SP)

    Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Léo Gomes; Rodrigo Andrade, Rhayner, Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
    Atlético Mineiro: Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana, Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Nathan, Cazares; Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi. Galáticos Onlin

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment