Dilma e Aécio fazem campanha na mesma cidade do interior de Minas no fim de semana


Rivais nas eleições presidenciais de 2014 e candidatos em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) se reúnem com apoiadores em Teófilo Otoni, a 450 km de Belo Horizonte, neste sábado (25). 
O evento de Aécio será pela manhã em uma fazenda isolada e restrito a convidados. Para acessar o local, é preciso seguir por dois quilômetros em estrada de terra. 
Depois de se tornar réu sob acusação de corrupção e obstrução de Justiça, Aécio tem evitado os eventos públicos de campanha e preferido reuniões discretas com apoiadores no interior. Segundo sua assessoria, o encontro em Teófilo Otoni será em residência particular e semelhante a diversos outros realizados. 
É o primeiro evento do tucano após ter a candidatura a deputado federal registrada, mas a assessoria afirma que não se trata de ato público ou evento de campanha. O convite para o encontro, no entanto, estampa uma foto de Aécio com seu número de candidato. 
Acusado por Joesley Batista de ter recebido R$ 2 milhões de forma ilícita, Aécio desistiu da reeleição ao Senado e até agora não participou das campanhas de Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo de Minas, e de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato a Presidência. 
O senador não esteve sequer na convenção do PSDB em Minas, que lançou a candidatura de Anastasia, que foi seu vice e sucessor no governo mineiro. 
Já Dilma participa de um evento de campanha do ex-ministro e candidato a deputado federal Nilmário Miranda (PT) no início da noite em um clube na cidade. A ex-presidente também não tem divulgado eventos de campanha, mas já esteve em viagens pelo interior de Minas desde que teve sua candidatura registrada.  Por: Folhapress

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.