Espetáculo “A Bofetada” retorna a Santo Antônio de Jesus

A Cia Baiana de Patifaria retorna a Santo Antônio de Jesus para comemorar os seus 30 anos de trajetória com o consagrado espetáculo “A Bofetada”, que estará em cartaz no Centro Cultural de quinta (30) à domingo (2), sempre às 20h.
Atores farão workshop gratuito
Além da peça, os atores da Cia. Baiana de Patifaria vão promover um workshop para atores na tarde de sábado (1º). As inscrições gratuitas e limitadas começam nesta segunda-feira (27) também no Centro Cultural.
Espetáculo é sucesso de público e crítica
Na comédia, o público se diverte com 11 personagens como: Fanta Maria, Pandora Luzia, Eleonora, Vânia e Dirce, que se revezam em três esquetes: “O Calcanhar de Aquiles” (de Mauro Rasi), “O Ponto e a Atriz” e “Fanta e Pandora” (ambos de Miguel Magno e Ricardo de Almeida).
A peça tem uma comunicação direta com o público, através de referências retiradas do cotidiano com improviso dos atores Diogo Lopes Filho, Mario Bezerra, Marcos Barretto e Lelo Filho, que também assina a direção, juntamente com o diretor assistente Odilon Henriques.
O espetáculo tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. Os ingressos, à venda no Centro Cultural, custam R$ 50 a inteira. Artistas, estudantes, professores, pessoas com 65 anos ou mais e jovens entre 14 e 29 anos inscritos no CADÚnico pagam meia-entrada.
*Ascom Prefeitura SAJ

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.