Falso motorista de Uber e comparsa são presos com drogas escondidas dentro de carro em Paripe


Um falso motorista do aplicativo Uber e um comparsa foram presos, na quarta-feira (15), com drogas escondidas dentro do carro, no bairro de Paripe, em Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo passava na localidade conhecida como Cannã, quando os policiais desconfiaram dos vidros escuros. Durante aproximação dos PMs, o motorista, identificado como Sérgio Brandão, tentou fugir, mas foi cercado. 
A Secretaria da Segurança ainda informou que foram encontrados cerca de meio quilo de maconha e cocaína dentro da coifa do câmbio (marcha), além de uma balança no banco de trás. Quando a prisão foi anunciada, o motorista disse trabalhar para o aplicativo Uber, mas após consulta ficou comprovado que era mentira.
O comparsa, que estava no banco do carona, foi identificado como André Marques da Silva, conhecido como 'Galinho'. Segundo a SSP-BA, ele possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Além das drogas e balança, a quantia de R$ 683 em espécie foi também apreendida. A dupla foi apresentada na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).  Por: Divulgação/SSP-BA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.