Feira: homem que matou PM em legítima defesa se apresentará à polícia na segunda-feira


Uhomem que atirou em um policial militar em legítima defesa se apresentará nesta segunda-feira (27), na delegacia de polícia. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o soldado Florisvaldo Moreira Santos Júnior, 39 anos, respondia a três processos de violência contra ex-companheiras e tentou matar o atual companheiro de uma delas.
Ainda conforme informou a pasta, por meio de nota, o militar perseguiu a ex-namorada e o atual companheiro dela, na Avenida Noide Cerqueira. 
Em depoimento preliminar, a mulher informou que o relacionamento dela com o soldado terminou há duas semanas, pois constatemente ele a agredia fisicamente. A vítima tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica.
Durante a perseguição um dos carros colidiu com um poste e o PM atirou três vezes contra o casal. Houve revide e um dos tiros acertou o militar de forma fatal. Florisvaldo respondia também a outro processo de agressão contra uma ex-esposa. 
O autor do disparo que acertou o militar entrou em contato com a Polícia Civil e se apresentará com o advogado. 
Por: Reprodução/Acorda Cidade

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.