Guerra no PHS: Claudio Silva detona Kannário e pede respeito aos militares


O clima na coligação PSL, PHS, PRTB e PPS para deputados federais na Bahia não é dos melhores. O alvo da discórdia é o cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS). O artista, que já ganhou páginas policiais com prisão, uso de drogas e ataques à corporação militar, é candidato a deputado federal em um grupo ao lado militares ou defensores do setor.
Cláudio Silva, candidato a deputado federal pelo mesmo partido de Kannário, gravou um vídeo criticando um gesto feito pelo cantor. O artista teria publicado batendo continência, ato que foi condenado por Silva.
"A continência individual é a saudação individual que o militar utiliza para cumprimentar seus pares, superiores, subordinados e símbolos nacionais. Um determinado candidato, lamentavelmente do meu partido e que não tem formação militar, utilizou essa saudação como deboche na foto da sua peça publicitária", bradou.
Outra pessoa que apareceu publicamente criticando o candidato cantor foi a presidente do PSL, Dayane Pimentel. Ela chegou a pedir a saída do vereador da coligação.
Assista ao desabafo:   BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.