Homem suspeito de matar pai em apartamento de luxo é preso em São Paulo



Um homem de 42 anos suspeito de matar o pai, o comerciante Oswaldo Carmona, 76 anos, na noite deste sábado (4) foi preso na manhã desta segunda-feira (6). Ele está no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, em São Paulo.
Segundo o G1, policiais avistaram o carro do suspeito e deram sinal de parada. Ele confirmou que matou o pai e disse que estava em casa no sábado, por volta de 19h30, quando “ouviu vozes muito fortes na sua cabeça dizendo para matá-lo”.
O crime aconteceu em um apartamento de luxo na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. Não havia sinais de arrombamento, segundo a polícia. A Polícia Militar diz que foi acionada à 1h20 e constatou que um homem foi morto a facadas em um prédio. O corpo foi encontrado com duas facadas, uma na barriga e outra no rosto, próximo ao sofá.
O zelador do prédio disse à PM que o filho saiu com o carro de madrugada, o que gerava estranheza porque ele não tinha costume de dirigir já que tinha "enfermidade psiquiátrica e fazia uso de entorpecentes", de acordo com o boletim de ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe saiu de casa e quando voltou viu marido morto. Ninguém do prédio relatou ao segurança ter ouvido barulho. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem antecedente por embriaguez ao volante. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (5). Por: Folhapress

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.