Luís Eduardo Magalhães: Homem invade casa de vizinha e mantém ela refém com arma na cabeça ao tentar fugir da polícia

Uma mulher foi feita refém pelo vizinho que fugia da polícia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A mulher conseguiu sair ilesa da ação.
De acordo com a Polícia Civil, na quinta-feira (9), policiais foram ao bairro Santa Cruz para cumprir um mandado de prisão por homicídio contra José da Conceição Santos. Ao perceber a presença dos policiais, José fugiu, pulou o muro e invadiu a casa da vizinha.
Na casa da mulher, José a manteve refém, com uma arma na cabeça. De acordo com a polícia, o homem atirou contra os policiais, que reagiram e o atingiu na perna. Ferido, José foi levado para o Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dele, nem quando ele será encaminhado para a prisão.
O delegado Leonardo Mendes informou que o mandado de prisão do homem é por conta do homicídio contra Leandro dos Santos, no dia 2 de julho deste ano, o qual José é apontado como autor. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil conseguiu localizar José após o mesmo ter sido denunciado pela companheira por agressão.
À polícia, a mulher disse que José deu socos e pontapés nela, além de ter a ameaçado de morte. Diante da situação, a mulher compareceu à delegacia para registrar ocorrência e a polícia iniciou as diligências, que resultaram também no cumprimento do mandado de prisão.
Fonte: G1 Bahia
 
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.