Para se afastar do Z4, Bahia recebe o América-MG na Arena Fonte Nova


Neste sábado (11), o Bahia enfrenta a equipe do América Mineiro, na Arena Fonte Nova, às 19h, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o primeiro reencontro do técnico Enderson Moreira com o seu ex-clube.
Para a partida o comandante do Esquadrão não conta com o volante Gregore, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último confronto e cumpre suspensão neste domingo. Edson, Nilton e Flávio disputam a vaga. Treinando normalmente há mais de uma semana, o lateral-direito Nino Paraíba pode pintar como surpresa no time titular, mas a tendência é que ele seja opção no banco de reservas para Bruno.
Na 16ª posição, com 18 pontos ganhos, o Bahia tem um jogo a menos do que a maioria das equipes e tenta se afastar da zona de rebaixamento já neste duelo. 
O goleiro Anderson comentou sobre a estratégia do Tricolor para o duelo e vê de forma positiva o fato de Enderson Moreira ter comandado o América Mineiro recentemente.
“Ele conhece as peças. A maioria dos jogadores ele trabalhou por mais de 2 anos lá. Então, é ter tranquilidade. Vai ser um jogo difícil, um jogo de xadrez, e quem mexer a peça errada perde o jogo”, disse Anderson.
América Mineiro
O técnico Adilson Baptista sequer relacionou o atacante Rafael Moura para o jogo contra o Bahia. O Coelho tem o desfalque do lateral-direito Aderlan, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e dará lugar ao volante Juninho, que atuará improvisado na posição
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
FICHA TÉCNICA:
Bahia x América-MG - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 11 de agosto de 2018 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortêz (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)

Bahia: Anderson; Bruno (Nino), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton (Flávio), Élton, Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
América-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni, Gerson Magrão e Marquinhos; Ruy. Técnico: Adilson Baptista  Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.