Polícia localiza mulher que desapareceu da cidade de Ilhéus


A agonia e desespero da família de Júlia Fernanda de Oliveira Freitas, 41 anos, finalmente acabou. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), equipes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 5 Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), ambas de Valença, localizaram, na manhã deste sábado (11), uma mulher que havia desaparecido da cidade de Ilhéus. Júlia Fernanda de Oliveira Freitas, 41 anos, estava hospedada em um hotel próximo da rodoviária de Valença.
A informação sobre a presença de uma mulher com a mesma característica de Júlia circulou em grupos de WhatsApp da região e o cabo Menezes, da 33 CIPM, foi até o ponto indicado realizando a localização. Equipes da 5 Coorpin chegaram em seguida e ajudaram a convencer a mulher da necessidade de seguir até a Delegacia.
A moradora de Ilhéus, que sumiu no dia 3 de agosto, aparentava fraqueza e informou que pegaria um ônibus para outra cidade, que não foi informada. Os policiais fizeram contato com as equipes de Ilhéus, onde o sumiço foi registrado, e com a família. 
Júlia reencontrou os parentes e retornou para Ilhéus, no início da tarde.  Por: Reprodução

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.