Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana


Cinco mortes em Salvador e cinco em duas cidades da Região Metropolitana. Este foi o saldo registrado pela Polícia Civil no último final de semana. Na capital, os homicídios aconteceram nos seguintes bairros: Brotas, IAPI, Baixa do Fiscal, Marechal Rondon e Sete de Abril.
As vítimas foram identificadas como Luiz Alberto da Conceição Pinheiro (Brotas); Anderson Santos Conceição (IAPI); Willian Andrade de Souza (Marechal Rondon); Ivan Henrique Alves de Mendonça (Sete de Abril); e um homem de identidade ignorada, morto na Baixa do Fiscal.   
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma vítima fatal é do sexo feminino. Viviane Santos de Jesus, 30 anos, foi assassinada na Ladeira do Lavra, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na madrugada de sábado (4). Também foi morto na mesma ocorrência Danilo Campos Damasceno, 30.
Na madrugada de domingo (5), outro assassinato foi registrado em Camaçari. A vítima foi identificada como Ivonei Silva de Santana, 22. O crime ocorreu na Rua Camamu, às margens do antigo Rio Camaçari.
As outras duas mortes na RMS foram provocadas em Simões Filho. De acordo com o boletim da SSP, as vítimas foram identificadas como Diogo Soares de Souza Gonçalves, 28; e José Carlos dos Santos Fernades, 33.  
Quatro foram os casos de ocorrências tentadas contra a vida neste período. Conforme ressalta a pasta, os dados estão sujeitos a consolidação posterior. Por: Reprodução/R7

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.