*Prefeitura inicia na comunidade do Bom Jesus mais uma obra do Programa Acelera SAJ*



O Programa Acelera SAJ chegou para a comunidade do Bom Jesus, antigo Gravatá de cima. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na noite desta quarta-feira (22), pelo Prefeito Rogério Andrade, em evento com a presença da comunidade, vereadores, secretários e outras lideranças.
A comunidade não escondeu a emoção pela conquista das melhorias. Dona Ana Rita enalteceu a iniciativa do prefeito. Disse que a comunidade precisa de outros benefícios, mas sabe que pode confiar na disposição do gestor em continuar trabalhando pelo Gravatá.
Dona Janete, há três décadas na comunidade, lembrou que o prefeito é homem de palavra. “Veio aqui, prometeu e agora está cumprindo. Tenho certeza que ele vai fazer muito mais na graça de Deus”, disse emocionada.
O Prefeito destacou o importante apoio dos vereadores que acompanham o grupo, a parceria da vice Dalva Mercês e disse que, quando voltar para entregar a obra a comunidade poderá fazer outros pedidos de melhorias.
“A força do trabalho é o que me move. Estamos levando dignidade para as pessoas que vivem na parte da cidade que chora”, lembrou o prefeito em referências às comunidades que moram em locais onde faltava atenção da gestão pública.
A obra no Bom Jesus (antigo Gravatá de Cima) tem investimento de R$ 165.567,40 (cento e sessenta e cinco mil quinhentos e sessenta e sete reais e quarenta centavos) e vai assegurar o calçamento e colocação de meio fio em todas as ruas da localidade. 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.