Preso após se masturbar enquanto observava adolescentes disse que ato era para ativar testosterona em musculação

Homem de 33 anos foi preso após ser flagrado se masturbando enquanto observava sete adolescentes em casa na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
homem de 33 anos que foi preso após ser flagrado se masturbandoenquanto observava sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia, em Salvador, disse em depoimento à polícia que a masturbação era para ativar a testosterona durante musculação. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10).
Bruno da Silva Santos foi preso na quarta-feira (8), ouvido e liberado. Ainda segundo a polícia, ele vai responder em liberdade pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.
Conforme informações da polícia, Bruno disse que estava fazendo musculação no terraço de um imóvel e, entre uma série e outra, se masturbava para ativar a testosterona. Em outra casa, as sete adolescentes ensaiavam e eram observadas por ele.
As garotas perceberam o assédio e contaram a situação para a mãe de uma delas. Após o relato, a mulher tentou um diálogo com Bruno. A polícia informou que, mesmo após ser chamado atenção pela mulher, Bruno continuou a se masturbar e ainda ameaçou as vítimas.
Diante da situação, as adolescentes foram até a 3º Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e denunciaram o homem. Os investigadores da unidade foram até o local indicado pelas vítimas e flagraram Bruno ainda no imóvel. No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram e recolheram amostras de sêmen dele.(G1BA)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.