Preso homem que fornecia drogas para bairros nobres de Vitória da Conquista



A Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista capturou, na tarde de sábado (25), um homem apontado pela polícia como traficante que fornecia drogas para clientes em bairros nobres da cidade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), João Marinho dos Santos, 32 anos, distribuía e vendia cocaína. 
Ainda conforme a SSP, investigadores vinham acompanhando a atuação de 'João Neto', como era conhecido, e abordaram o veículo modelo Fusion, quando ele dirigia pela Avenida Otávio Santos. Dentro do carro foram encontradas porções de cocaína embaladas para vendas. Após flagrante, os policiais civis foram até a residência do criminoso, no bairro Recreio, onde foram achadas mais porções do mesmo entorpecente, balança e uma quantia em dinheiro não informada.
Durante depoimento, ele confessou traficar há dois anos, na cidade de Vitória da Conquista, e que repassou cocaína para pessoas, no Festival de Inverno. Depois de ser ouvido e autuado, João seguiu para o sistema prisional. Por: Divulgação (SSP-BA)


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.