PSB realiza convenção, vai a evento de Rui, mas não fecha apoio a Coronel


Mesmo com a realização da convenção neste sábado (4), o PSB não fechou apoio ao candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD). Lídice e o presidente da Assembleia Legislativa Bahia (AL-BA) travaram uma disputa pela segunda vaga a Casa alta do Congresso. Vencido, o pessedista não tem apoio declarado do ex-presidente da Alba, Marcelo Nilo (PSB).
Em conversa com o BNews, durante a convenção do PT-BA em Salvador, os parlamentares Fabíola Mansur e Nilo afirmaram que o assunto não foi discutido na convenção do PSB. “Não discutimos isso. O PSB tem uma posição muito clara”, limitou Nilo.
Já a deputada Fabíola Mansur defende o apoio total à chapa majoritária do governador Rui Costa. “No momento de convenção estamos muito felizes fazermos parte de um projeto que será vitorioso em tudo que representa. Time é time, tem que estar completo. Vamos fazer da nossa senadora a mais votada, por tudo que ela representa. Mas não se tratou desse assunto. Particularmente, onde estou, estou 100%”.
Em nota, a legenda ainda pontuou a homologação das candidaturas a reeleição de Marquinho Viana, Angelo Almeida e Silvio Humberto. O encontro ainda contou com a presença do candidato ao Senado pelo Psol, Fábio Nogueira.
“Estou aqui retribuindo a presença do PSB na nossa convenção e para afirmar que estamos juntos nessa luta para garantir essa representação e referência de esquerda com a eleição de Lídice da Mata. Temos que fazer dela a deputada federal mais votada da Bahia”, afirmou.
Lídice, Fabíola e Nilo seguiram para o evento do PT após convenção da sigla.   (BN)
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.