Riachão das Neves: Presidente da Câmara será indiciado por abuso de menores

O presidente da Câmara de Riachão das Neves, no extremo oeste baiano, Antonio Rodrigues dos Santos, vai ser indiciado por suspeita de abuso sexual contra seis menores, duas irmãs e quatro primas. Ele segue preso nesta terça-feira (28) na delegacia de Barreiras, na mesma região. Segundo o Blog do Braga, um inquérito sobre a suspeita foi concluído nesta segunda-feira (27) pelo delegado José Romero.
O suspeito será indiciado por abuso sexual contra crianças e pode ser processado por estupro de vulneráveis. O delegado ainda informou que existem seis denúncias contra o vereador somente em Barreiras. As supostas vítimas, e familiares delas, foram ouvidos pela Polícia e contaram detalhes dos supostos abusos. O vereador, no entanto, negou as acusações.
Ainda segundo o site, a Polícia aguarda o resultado de lima perícia feita no telefone celular e nos computadores apreendidos em uma colônia de pescadores, administrada pelo vereador, e na casa de Antonio de Ulisses. O caso em Riachão das Neves foi iniciado após o Conselho Tutelar de Barreiras, Cras [Centro de Referência de Assistência Social] e o Ministério Público do Estado (MP-BA) tomarem conhecimento através de denúncias de abusos contra uma adolescente de 12 anos. Depois, os pais da menor registraram queixa na delegacia de Barreiras.
*BN
 
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.