SAJ: Prefeitura faz licitação exclusiva e regulariza repasse de medicamentos a Santa Casa

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus completa 100 anos de fundação. Como parte das comemorações pelo centenário, na noite desta quarta-feira (8) foi realizado um Ato Ecumênico, celebrado pelo Padre Nelson Franca e Pr. Eli Lourenço, nas dependências do Hospital.
O Prefeito Rogerio Andrade participou da cerimônia, acompanhado pelos secretários de Saúde, Leandro Lobo e de Administração, Igor Coutinho. Na oportunidade, o Prefeito fez a entrega de parte do repasse mensal de aproximadamente R$ 80 mil em medicamentos, fruto de um convênio celebrado entre a atual gestão do município e a entidade.
Em sua fala, a Superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, fez questão de agradecer pelo repasse:
– “Nós tivemos a grata surpresa da doação dos R$80 mil do município e Deus quis que os medicamentos chegassem nesse momento. É um ato muito generoso. A Santa Casa só tem a agradecer.” – Declarou.
Em entrevista, o Prefeito Rogério Andrade, destacou que a Prefeitura que foi feita uma nova licitação para aquisição de medicamentos destinados a Santa Casa:
– “Realizamos uma licitação exclusiva para que possamos atender na plenitude as necessidades da Santa Casa. O repasse deste mês é o primeiro fruto desta nova licitação que vem para regularizar e dar ainda mais transparência a esse convênio.” – Afirmou.
As comemorações pelo centenário da Santa Casa prosseguem nesta quinta-feira com uma Sessão Especial que será realizada pela Câmara de Vereadores, às 19h, no Centro Cultural.
Ascom Prefeitura SAJ

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.