Secretaria de Cultura espera regularização de contas da Liga Feirense para liberar recursos de 2018


    O Campeonato Intermunicipal de 2018 começará neste final de semana e a Seleção de Feira de Santana pode ser prejudicado pela má administração da sua Liga.
    Isso porque a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer ainda espera a Liga Feirense apresentar regularização da prestação de contas referente ao ano passado, para poder liberar os recursos deste ano, que já foram aprovados pela Câmara Municipal.
    O secretário Edson Borges concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (7) e existem 18 irregularidades identificadas na prestação de contas apresentada pela entidade:
    “Desde dezembro do ano passado a Secel notificou a Liga Feirense sobre essas irregularidades. Já nos reunimos três vezes com o dirigente da entidade no sentido de alertá-lo para a necessidade de regularizar a situação, o que não foi feito até o momento”, disse o secretário.
    A estreia da Seleção de Feira de Santana no Campeonato Intermunicipal está prevista para o próximo domingo (12) e foram liberados R$ 151 mil de recursos.
    “Não podemos liberar esse valor sem a devida prestação de contas de 2017. Não há má vontade do Governo, ou da Secretaria, mas é uma questão legal que tem que ser cumprida. É dinheiro público”, afirma Edson Borges. Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.