Segurança de loja que sofreu tentativa de assalto com reféns na Bahia é preso suspeito de participar do crime

O segurança da loja de variedades que sofreu uma tentativa de assalto, com reféns, em Itabuna, no sul da Bahia, foi preso suspeito de ter envolvimento no crime, ocorrido na noite de terça-feira (28).
Segundo o delegado Miguel Cicerelli, que investiga o caso, o funcionário, que foi identificado como Demisson Soares do Nascimento, de 27 anos, passou as informações sobre a loja para os dois suspeitos que tentaram assaltar a loja.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20 foi preso pela polícia após cerca de 30 minutos de negociações.
De acordo com a polícia, a dupla chegou na loja, que fica na Avenida do Cinquentenário, no centro da cidade, e anunciou o assalto. Durante a ação, os dois ameaçaram as vítimas e, segundo uma das testemunhas, agrediu uma criança de três anos ao puxar o cabelo da menina.
A polícia disse, ainda, que uma das vítimas ficou na mira da arma de um dos criminosos. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava municiado. Além disso, uma sacola com produtos que seriam levados pelos assaltantes foi apresentada na delegacia.
     Segurança da loja é suspeito de passar informações para a dupla que cometeu o crime (Foto: TV Santa Cruz)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.