Travessia Salvador - Mar Grande suspende operações em mais um dia de maré baixa


Em mais um dia de maré baixa, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande interrompe os serviços entre 9h até as 12h desta quarta-feira (29).
Caso ocorra concentração de usuários devido à parada, serão feitos horários extras, na retomada do serviço, com saídas a cada 15 minutos. Do contrário, as saídas serão normais, a cada 30 minutos. O último horário saindo de Mar Grande será 18h30 e de Salvador, às 20h.
Por causa da maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica sem condições para operar devido à pouca profundidade do canal de navegação.
A linha Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente nesta quarta-feira e com bom movimento de embarque no Terminal Náutico. Os próximos horários vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30.
Já as saídas Morro para Salador serão às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20 e a passagem custa R$ 95,20.
As escunas do ”Passeio às Ilhas” registram até o momento procura regular. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30. (G1)


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.