Três homens são mortos em confronto com a polícia após assaltos em Camaçari


    Três homens morreram em confronto com a polícia, na tarde de quinta-feira (2), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) realizavam patrulhamento no centro da cidade quando algumas pessoas informaram que os criminosos estavam a bordo de um veículo fazendo assaltos na região. Após varreduras, o carro foi localizado, no entanto, os três ocupantes não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos PMs.
    Ainda segundo a SSP-BA, Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira, e um terceiro, ainda não identificado, foram atingidos durante a troca de tiros. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
    Dentro do veículo, foram encontrados três revólveres, munições, onze aparelhos celulares, carteiras e uma bolsa. A Secretaria da Segurança informou ainda que as vítimas  reconheceram os criminosos por fotos.  Por: Divulgação/SSP-BA

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.