Triplo homicídio assusta moradores do bairro de IAPI


    Os moradores do bairro do IAPI, em Salvador, estão assustados após o triplo homicídio ocorrido na região na madrugada desta sexta-feira (10). Três homens foram mortos a tiros por volta das 3h30, nas ruas Conde de Porto Alegre e Vila Antônio Balbino, que são interligadas. 
    De acordo com informações da polícia, militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM / Liberdade) encontraram ainda com vida a vítima identificada como Paulo Sérgio Santos Lima, de 29 anos, na Rua Conde de Porto Alegre, e prestaram socorro para o Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, onde o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. 
    A pouco metros, em uma transversal, na Rua Vila Antônio Balbino, os policiais encontraram os corpos de Marcus Vinicius Santos Sousa e Leonardo da Silva Santos, ambos de 22 anos, com diversas marcas de tiros. 
    Segundo a polícia, testemunhas informaram que os três tinham envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas. O caso, que é considerado pela polícia como triplo homicídio, será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH).  BNews

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment