Triplo homicídio assusta moradores do bairro de IAPI


Os moradores do bairro do IAPI, em Salvador, estão assustados após o triplo homicídio ocorrido na região na madrugada desta sexta-feira (10). Três homens foram mortos a tiros por volta das 3h30, nas ruas Conde de Porto Alegre e Vila Antônio Balbino, que são interligadas. 
De acordo com informações da polícia, militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM / Liberdade) encontraram ainda com vida a vítima identificada como Paulo Sérgio Santos Lima, de 29 anos, na Rua Conde de Porto Alegre, e prestaram socorro para o Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, onde o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A pouco metros, em uma transversal, na Rua Vila Antônio Balbino, os policiais encontraram os corpos de Marcus Vinicius Santos Sousa e Leonardo da Silva Santos, ambos de 22 anos, com diversas marcas de tiros. 
Segundo a polícia, testemunhas informaram que os três tinham envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas. O caso, que é considerado pela polícia como triplo homicídio, será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH).  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.