ACM Neto prega ódio e divisão social, mas povo quer paz, afirma Everaldo Anunciação


O presidente estadual do PT na Bahia Everaldo Anunciação criticou o que classificou de “discurso do ódio e da divisão da sociedade” por parte do DEM e PSDB. “O programa eleitoral de Alckmin é uma pregação de ódio, intolerância e preconceito. ACM Neto, que coordena a campanha falida dos tucanos e do DEM na Bahia, tem que responder pelo ódio que está atiçando no programa eleitoral, porque a sociedade está farta disso”, afirmou o dirigente petista.
E continua: “A sociedade brasileira quer paz e tranquilidade. O DEM e o PSDB apostam no medo, no ódio, mas o desespero é péssimo conselheiro. Ontem as mulheres brasileiras fizeram história, mais uma vez. Esperava que ACM Neto, o DEM e PSDB tivessem ouvido o recado delas, mas parece que não”.
No sábado (30), dia marcado por atos contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em todo o país, o prefeito ACM Neto publicou em suas redes sociais um vídeo no qual condena "radicalismos" na disputa eleitoral e defende a necessidade de união do país. 
“O que nós estamos vendo acontecer no nosso país? De um lado, as pessoas vão para a rua para gritar 'ele não'. São aqueles que são contra Bolsonaro. Do outro lado, as pessoas vão para a rua para gritar 'eles também não'. São as pessoas que não querem o PT de volta. Será que a gente precisa de um país dividido? Será que a gente vai construir o futuro do Brasil a partir de radicalismos? Eu tenho certeza que não”, diz o demista.  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.