Admitindo ser oportunista, Popó revela que participará de todas as carreatas de presidenciáveis em Salvador


O candidato a deputado federal, Acelino "Popó" Freitas (PDT), participou do ato de campanha do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na tarde deste sábado (22), em Salvador, mas admitiu ao BNews que ainda não tem candidato a presidente.
"Não levando bandeira de ninguém, não tenho candidato pra presidente, mesmo estando aqui, estou por livre espontânea vontade, sendo oportunista pra sair daqui e mostrar que eu sou candidato a deputado federal, não pra levantar uma bandeira. Amanhã vou estar na Barra também na carreata de Bolsonaro, que eu quero também ganhar voto. Eu sou povão, sou da galera, tenho que estar em tudo que é lugar e se tiver outro candidato também a presidente fazendo sua carreata, eu vou também para o entregar meu santinho. Porque as pessoas gostam de mim não por causa do meu partido, gostam de mim pela pessoa, pelo lutador", explicou o candidato.
Popó afirmou que a eleição para presidente esse ano está muito difícil e acredita que possa haver vencedor no primeiro turno. "Eu acho que tem gente que vai ganhar no primeiro turno e a gente nem vai imaginar. Eu acho que a pesquisa é tipo iCloud, tá tudo lá em cima e você não vê nada. Eu acredito em uma renovação boa". Por: Reprodução / Instagram

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.