Agulhada: Wagner e Coronel usam camisa com indireta para Jutahy e Lázaro


A majoritária do governador Rui Costa (PT) mandou um recado bastante eloquente para o grupo do candidato José Ronaldo (DEM). Durante a passagem do grupo pelo município de Alcobaça, os candidatos à senatoria Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) usarem uma camisa com uma "alfinetada" na estampa.
A vestimenta da dupla exibiu a frase "grupo é grupo". A mensagem faz uma referência clara aos deputados Jutahy Magalhães (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC), postulantes ao Senado na chapa de Zé Ronaldo, que não se bicam.
"Grupo é isso! Em Alcobaça e no Prado, nosso Time do Trabalho reunido, mostrou que o projeto de união é o melhor caminho para a Bahia! Gratidão ao povo do extremo sul que nos recebeu de forma tão calorosa!", escreveu Coronel no Instagram. Wagner também comentou: "Grupo é grupo, time é time e projeto é projeto! Sempre unidos, sempre juntos e misturados com o povo".
Conforme o BNews já informou, o clima entre Jutahy e Lázaro não é dos melhores. O tucano praticamente não pede votos para o parlamentar cristão e a recíproca é a mesma.  O segundo, aliás, está com o filme queimado com todo o grupo carlista após o PSC decidir sair coligado com a chapinha na proporcional.  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.