Após vitórias seguidas em casa, técnico do Atlético-PR fala em manter sequência contra o Bahia


Neste domingo (02), o Bahia vai até a Arena da Baixada para enfrentar a equipe do Atlético-PR, às 16h, pela 22ª rodada da Série A. O time paranaense chega muito embalado para o duelo, já que vem de oito jogos sem perder e de três vitórias seguidas em casa. Em entrevista nesta semana, o técnico rubro-negro, Tiago Nunes, falou sobre a expectativa de manter os 100% de aproveitamento nas quatro partidas seguidas em casa.
“A ideia é essa. Sempre que a gente joga em casa, esperamos o resultado positivo. O torcedor vem esperando isso também. Mas temos que saber que será um jogo muito difícil, porque é um adversário qualificado e que vem em um bom momento. Mais um adversário direto e será mais um jogo difícil. Precisamos estar organizados e conscientes para buscar o resultado”, afirmou.
Vale ressaltar que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando do time principal do Atlético-PR após a demissão de Fernando Diniz. No total, somando as partidas após o período da Copa, com o time principal, e também as partidas pelo Estadual, onde comandou o time de Aspirantes, Tiago tem 27 partidas no comando do Furacão, sendo 16 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 70,4%. Nessas partidas o time marcou 46 gols e sofreu 12.  Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.