Com treinos físico e técnico, Vitória se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Botafogo


A pós a derrota para a equipe do Ceará, no último final de semana, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (18) e iniciou a sua preparação para sua próxima partida. O rubro-negro volta a campo às 18h do próximo domingo (23), no Barradão, para enfrentar o Botafogo, pela Série A do Brasileirão.
A semana de treinamentos teve início com um trabalho físico muito exigente, comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. O elenco trabalho em circuito. Num primeiro momento o foco foi o fortalecimento muscular do adutor. Na segunda parte, foi realizado um intenso trabalho com cones, seguido de tiros curtos e um trabalho em campo reduzido.
Após a parte física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani orientou um trabalho técnico onde um time atacava e outro defendia, enquanto um terceiro ficava à espera, no outro lado do campo.
A novidade do dia foi o volante Willian Farias, que iniciou um trabalho controlado no campo.
Vale lembrar que para o duelo com o alvinegro carioca o leão não poderá contar com o lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos. Por outro lado, Carpegiani terá os retornos do zagueiro Lucas Ribeiro e do atacante Erick, que cumpriram suspensão na última rodada.
O elenco rubro-negro retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (19), onde serão realizados treinamentos nos dois turnos.    Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.