Criança de 11 anos morre após tiro acidental de amigo em Jequié


A pós ser baleado pelo amigo de 13 anos enquanto brincavam, o garoto de 11 anos morreu na noite de domingo (23), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, sudoeste da Bahia. Ele passou por cirurgia para a retirada do projétil, mas estava em estado grave e não resistiu, informou o G1.  
Ainda conforme o portal, a Polícia Civil informou que nesta segunda-feira (24). Ainda não há detalhes de informações sobre enterro e sepultamento da criança.
O disparo acidental aconteceu na tarde do dia 16 de setembro, no município de Jitaúna, enquanto os dois garotos brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. A criança foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna, mas foi transferida para a unidade de Jequié.
Segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da vítima, situada no bairro Adelino Henrique.
O pai da criança chegou a ser apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Jequié, mas a arma não foi localizada pelos agentes. O caso é investigado pela delegacia do município.  Por: Reprodução/ Google Maps

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.