Douglas isenta arbitragem, lamenta derrota contra o São Paulo e diz: "A equipe não fez um jogo ruim"


A pós a derrota por 1 a 0 para a equipe do São Paulo, no Morumbi, na noite do último sábado (08), alguns atletas do Bahia deixaram o campo na bronca com a arbitragem. Contudo, o goleiro Douglas acredita que o homem do apito não teve influência direta no resultado, e que as reclamações dos companheiros  partiram de um certo nervosismo por querer vencer o jogo.
“Na minha visão a arbitragem não influenciou no resultado, não teve nenhum erro capital. Mas é evidente que em alguns momentos, algumas faltas, algumas decisões acabaram deixando nosso time mais nervoso. Principalmente depois do gol do São Paulo, a gente queria ser mais ofensivo e algumas faltas deixaram o jogo mais morno, mais pro São Paulo. Foi mais a questão do nervosismo, do desejo de vencer, que levou nossos atletas a irem pra cima da arbitragem”, afirmou.
O arqueiro tricolor também fez uma breve análise do duelo e afirmou que o seu time poderia ter agredido um pouco mais o adversário.
“Foi um jogo muito equilibrado, mas penso que a gente poderia ter agredido um pouco mais o São Paulo. A gente não conseguiu trazer muitas dificuldades pro gol deles e isso que mais nos incomodou. O São Paulo teve uma oportunidade no jogo e conseguiu fazer o gol, e depois administrou o jogo com lances que não deixaram nosso time crescer e atacar mais”, disse.
Por fim, o camisa 1 do Esquadrão falou sobre a mudança de postura da equipe entre o primeiro e o segundo tempos do jogo.
“No primeiro tempo as duas equipes jogaram, o São Paulo também tentou jogar, então nos deu mais espaço. No segundo tempo foi um jogo mais truncado, em alguns momentos a gente tentou atacar, o São Paulo usou o contra-ataque e a gente não conseguiu atacar trazendo mais problemas pro São Paulo. Isso que nos incomodou um pouco hoje. A equipe não fez um jogo ruim, mas pelo que a gente quer, pelo que a gente apresentou, sabíamos que agente poderia sair, no mínimo, com um empate”, declarou. 
Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.