Dupla é presa após assalto na orla de Salvador


Dois homens foram presos após praticarem assaltos na região do Jardim de Alah, na orla de Salvador, na manhã deste domingo (23).
A dupla foi detida por batedores do 6º Batalhão de Polícia do Exército, que realizavam o balizamento da Maratona de Salvador. 
Um homem chegou até os policiais do Exército e inform que havia sido assaltado pela dupla que ainda estava pela região. Os militares motociclistas se deslocaram em direção aos suspeitos e determinou que parassem. No entanto, a dupla tentou fugir, mas foi detida.
Na revista, foram encontrados dois aparelhos de telefonia celular e uma pistola de AirSoft. Além disso, a vítima do roubo disse que um dos ladrões estava portando um revólver, que foi lançado ao mar no momento da tentativa de fuga pela orla. Os militares fizeram um vasculhamento na região e nada foi encontrado.
Os assaltantes ficaram detidos até a chegada de uma viatura da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que conduziu a dupla à Central de Flagrantes.  Por: Divulgação

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.