É inaceitável, ainda mais quando se vem de um artista, condena Luiza Maia


A secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia e deputada estadual licenciada, Luiza Maia (PT), se pronunciou contra as cenas chocantes do show do cantor Ferrugem na sexta-feira (21), em São Luís, no Maranhão. A secretária, que é defensora das pautas de valorização a mulher, lamentou o ato e disse ser ainda mais inaceitável quando tal atitude vem de um artista. 
O vídeo publicado nas redes sociais e depois tirado do ar mostra um dos seus dançarinos simula sexo com uma fã, colocando-a de quatro. "Lamentável esse tipo de atitude machista. Só reforça a grosseria que muitos homens têm para conosco, de nos ver como objeto, como algo descartável, sem valor”, disse a secretária.
Luiza Mais ainda condenou o cantor que pediu desculpas ao namorado da fã, e não à mulher. “Uma verdadeira violência simbólica. E, para piorar, em vez de pedir desculpas à mulher, o cantor pede desculpas ao suposto namorado, evidenciado o desrespeito ao gênero feminino. Para homens machistas, a valorização à mulher só é possível se ela tiver um 'homem'. Isso é um absurdo. Inaceitável, ainda mais vindo de um artista", completou. BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.