Em alta no Nordeste, propaganda de Haddad explora feitos de Lula na região


Impulsionado no novo Datafolha por seu crescimento no Nordeste, Fernando Haddad (PT) usou o horário eleitoral deste sábado (15) para falar à região, conforme adiantou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
A peça abordou a relação de Lula com o povo e os feitos dele no território. “As marcas de Lula estão por todo o país, mas elas são mais fortes no Nordeste”, diz o herdeiro do petista. Motivo do investimento: só metade dos nordestinos identificam Haddad como o indicado do ex-presidente.
Em campanha no município de Vitória da Conquista com a candidata a vice Manuela D'Ávila, no sudoeste da Bahia, o neo presidenciável discursou nesta manhã em defesa da liberdade do padrinho político, preso desde o dia 7 de abril em Curitiba (PR).
“A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, disse Haddad, no evento intitulado Correria pela Bahia, em referência ao governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT).  Por: Divulgação

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.