Encontrado corpo de jovem desaparecido no mar de Plataforma após confusão em barco


O corpo de Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), no bairro de Plataforma, em Salvador. O corpo foi localizado próximo ao local onde desapareceu na noite de quarta-feira (5), após uma confusão em um barco, nas proximidades da orla do bairro, no interior da Baía de Todos os Santos.
Corpo de Bombeiros e a Marinha, por intermédio do Comando do 2° Distrito Naval (Com2ºDN), faziam buscas desde o dia em que Robson desapareceu, mas o corpo da vítima apareceu boiando e foi encontrado por populares na manhã de hoje.
Segundo informação inicial, quatro amigos, dois homens e duas mulheres, estavam em uma embarcação a convite de dois homens. Em meio à diversão, os "donos" do barco decidiram que queriam fazer sexo com as mulheres e teriam empurrado os jovens no mar. As meninas se recusaram à proposta e pularam na água. As duas jovens e um rapaz conseguiram se salvar, mas Robson não sabia nadar e desapareceu.
As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil. Por: Leitor BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.