*Equipe da Secretaria de Educação de S. A. de Jesus participa da Formação Conviva*


    O Conviva Educação é uma iniciativa da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com outros treze institutos e fundações e conta com o apoio do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação). Ontem, sexta-feira (21), a equipe da Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus participou da 1ª Formação Conviva do município.
    A secretária de educação, Cinthia Souza, afirmou que esse é um momento de conquista para a Educação da cidade, pois essa plataforma vai aprimorar o serviço de dados e acesso. “O trabalho da Secretaria impacta diretamente nas escolas, por isso procuramos sempre buscar melhorias para nosso serviço interno. Essa formação exige um olhar sistêmico, cuidado e acolhedor com aqueles que chegam à escola”, concluiu.
    A Coordenadora do Conviva na Bahia, Zuma Castro, esteve presente na Formação e atentou para alguns aspectos que devem ser levados em consideração, sobretudo, pela promulgação das novas leis educacionais.   





    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment