*Equipe da Secretaria de Educação de S. A. de Jesus participa da Formação Conviva*


O Conviva Educação é uma iniciativa da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com outros treze institutos e fundações e conta com o apoio do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação). Ontem, sexta-feira (21), a equipe da Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus participou da 1ª Formação Conviva do município.
A secretária de educação, Cinthia Souza, afirmou que esse é um momento de conquista para a Educação da cidade, pois essa plataforma vai aprimorar o serviço de dados e acesso. “O trabalho da Secretaria impacta diretamente nas escolas, por isso procuramos sempre buscar melhorias para nosso serviço interno. Essa formação exige um olhar sistêmico, cuidado e acolhedor com aqueles que chegam à escola”, concluiu.
A Coordenadora do Conviva na Bahia, Zuma Castro, esteve presente na Formação e atentou para alguns aspectos que devem ser levados em consideração, sobretudo, pela promulgação das novas leis educacionais.   





Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.