Homem de 42 anos é morto a tiros por policiais durante perseguição no bairro do Costa Azul, em Salvador

Um homem foi morto a tiros por policiais militares durante uma perseguição na Rua Simon Bolivar, que fica no bairro do Costa Azul, em Salvador, na noite de quarta-feira (19). O veículo da vítima continua no local do crime nesta quinta (20).
A vítima foi identificada como Márcio Pérez, 42 anos. Durante a ação, o carro capotou na via e ficou parcialmente destruído por dentro. Dentro do veículo, que acabou em cima de um canteiro, há uma marca de perfuração na região do encosto da cabeça, no assento do motorista.
Segundo a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), a Corregedoria da Polícia Militar está apurando o caso. Uma pessoa estava no veículo com Márcio e presta depoimento na corregedoria, nesta manhã.
A guarnição envolvida foi afastada das ruas. A corregedoria apura se ela é responsável pelo patrulhamento na área onde a vítima foi perseguida.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações do que aconteceu no local. (G1)
Carro ficou destruído por dentro, depois de capotamento — Foto: Jony Torres/TV BahiaCarro ficou destruído por dentro, depois de capotamento — Foto: Jony Torres/TV Bahia
Carro ficou destruído por dentro, depois de capotamento — Foto: Jony Torres/TV Bahia
No perfil das redes sociais da vítima, amigos deixaram mensagens de pesar. Um deles escreveu: "Eu não estou aguentando de dor! O que vai ser de mim sem você aqui agora?".
Vítima tinha 42 anos — Foto: Reprodução/Redes SociaisVítima tinha 42 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima tinha 42 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.