Lenine é atração do Festival da Primavera em palco no Rio Vermelho, na noite deste sábado

O cantor e compositor Lenine faz show em Salvador, na noite deste sábado (22), dentro da programação do Festival da Primavera. O artista pernambucano se apresenta às 21h, no Largo da Mariquita, bairro do Rio Vermelho.
No repertório, Lenine deve mostrar clássicos de quase quatro décadas de carreira, como “Lá e Lô”, “Que baque é esse?”, “Lá vem a cidade” e "Virou areia”, além das inéditas “Intolerância”, “Leve e Suave” e “Sublinhe e releve”.
A direção musical de disco e espetáculo é de Bruno Giorgi, filho do cantor. Já a banda que acompanha o artista é composta por Jr. Tostoi (guitarra), Guila (baixo), Bruno Giorgi (guitarra, bandolim e baixo) e Pantico Rocha (bateria).

Mais Festival

Além de Lenine, a noite deste sábado no Festival da Primavera também tem a Orquestra Popular da Bahia, com o espetáculo "60 anos da Bossa Nova", também no Rio Vermelho, com as participações das cantoras Ellen Wilson, Carla Visi, Cátia Guimma e Marcia Short. Os shows gratuitos estão marcados para acontecer a partir das 19h.

Transporte

Segundo informações da Prefeitura de Salvador, sete linhas de ônibus que passam pela região do Rio Vermelho terão as operações estendidas até 1h da manhã de domingo (23): Estação Mussurunga-Barra 1; Aeroporto-Lapa; Vale dos Rios/Stiep R4; Rio das Pedras – Campo Grande R1; Aeroporto – Campo Grande; Praia do Flamengo - Sé; Estação Pirajá – Barra 1.
A gestão municipal disse, ainda, que os usuários terão cinco pontos de táxis nas redondezas da festa: Largo da Mariquita, Largo Santana, Parque Cruz Aguiar, Praça Carlos Batalha e próximo ao Bompreço do Rio Vermelho. Disse também que a população poderá contar com um ponto de mototáxi que ficará nas proximidades do Bompreço do Rio Vermelho, ao lado do ponto de táxis. G1

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.