MC Loma suspende shows e faz desabafo nas redes sociais: "acreditei, confiei e me decepcionei”


A pós ter retomado as apresentações recentemente depois que voltou a estudar por determinação da Justiça, MC Loma, que se apresenta juntamente com as Gêmeas Lacração, voltou a suspender os shows. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, dessa vez o motivo foi um desentendimento com o empresário Marcelo Fernandes por causa de dinheiro. Ele foi procurado, mas não atendeu às ligações. 
De acordo com a publicação, o trio acusa o empresário de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que hoje é de R$ 20 mil por apresentação. Atualmente, elas fazem até três shows por noite nos finais de semana.  Com isso, apesar do sucesso em todo Brasil, a funkeira passa por dificuldades financeiras. 
Ainda de acordo com a coluna, por causa de um contrato, nem ela nem a mãe, que a representa, podem se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, mas a artista fez alguns posts nas redes sociais citando o “momento difícil” que está enfrentando.  “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows.
Em outro post no seu perfil oficial do Instagram, Loma utilizou um trecho de uma música gospel e fez um vídeo com fotos e apresentações durante o período de carreira, desde que se tornou nacionalmente conhecida com o hit 'Envolvimento', em fevereiro deste ano.  Por: Reprodução / Instagram

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.