Menina de 3 anos morre e primo de 17 é apreendido em São Caetano


Uma menina de três anos morreu, na manhã desta segunda-feira (24), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. O primo da vítima, uma adolescente de 17 anos, foi apreendido e apresentado por policiais militares na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.
Segundo a Polícia Civil, além do homicídio, a equipe da DAI investiga um possível abuso sexual contra a criança. A mãe da menina teria saído para levar o outro filho de seis anos na escola e deixou a pequena em casa junto com o primo e um bebê. Ela retornou 20 minutos depois e foi informada pelo adolescente que a menina havia caído e foi socorrida por um vizinho para a UPA.
A criança chegou à unidade médica com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A delegada Taciane de Jesus Vasconcelos solicitou exames de necropsia e pericial na residência da família. O procedimento ainda está em andamento e demais perícias foram solicitadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por: Reprodução/Google Maps

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.