Ônibus param de circular em rua do Jardim das Margaridas após coletivo ser incendiado; policiamento é reforçado

Os ônibus do transporte público de Salvador pararam de circular na Rua Joaquim Ferreira, no bairro do Jardim das Margaridas, após o protesto que acabou com um coletivo incendiado na região, na manhã desta sexta-feira (14). A informação foi divulgada ao G1pelo Sindicato dos Rodoviários.
Segundo o diretor de imprensa do Sindicato, Daniel Mota, a circulação de ônibus foi suspensa para manter a segurança do serviço. Os coletivos estão fazendo parada na entrada da localidade, onde fica um Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida.
A partir do ponto, os moradores do condomínio seguem a pé. A distância é de cerca de 500 metros, segundo o Sindicato.
O policiamento também foi reforçado na região após o ataque ao ônibus. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Caso

Populares incendiaram veículo após morte de jovem no Jardim das Margaridas — Foto: Arquivo pessoalPopulares incendiaram veículo após morte de jovem no Jardim das Margaridas — Foto: Arquivo pessoal
Populares incendiaram veículo após morte de jovem no Jardim das Margaridas — Foto: Arquivo pessoal
Um grupo de pessoas fez uma manifestação na Rua Joaquim Ferreira, no bairro do Jardim das Margaridas, na manhã desta sexta-feira. O protesto começou por volta das 9h30 e durou cerca de 2h.
O ato ocorreu próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida. Os populares colocaram fogo em um ônibus.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os manifestantes fecharam a via e o trânsito ficou retido no local. Os motoristas que trafegaram na região encontraram congestionamento.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.