Polícia apreende 27 quilos de droga durante operação no interior do estado

Iniciada na madrugada de terça-feira (4), a operação “Tinir de Ferros”, que tinha como objetivo cumprir mandados contra envolvidos com tráfico de drogas e homicídios, resultou em três prisões, além da apreensão de 20 quilos de cocaína e sete de crack.
A ação policial, contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves, além do apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, e policiais militares.
De acordo com a polícia, a droga foi apreendida com o suspeito Gerleson Caique Marinho Santos, de 24 anos, em Feira, onde ainda foi localizada uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.  Já no município de Castro Alves, o acusado  Rosenildo de Oliveira Santana, de 30 anos, também foi preso durante a operação. Enquanto que o suspeito Flavio Pietro da Hora Santos teve seu mandado cumprido, em Candeias.
Os acusados  serão encaminhados para o sistema prisional. O material apreendido seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica. De acordo com os responsáveis pela operação, outras ações deverão ser realizadas no intuito de coibir esses crimes.
Fonte: Ascom – PC

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.